Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

domingo, 31 de janeiro de 2010

Amizade?(parte 2)

     Juntei o resto de confiança e coragem que restou e segui quando o vi subir em uma rocha...A rocha.
Corri para alcança-lo,e subi também,lembrando das vezes em que ficávamos juntos ouvindo Beatles ali,ou na infância,quando íamos contar conchas,ou quando ele me deu um selinho aos 12 anos e eu até hoje finjo não lembrar disso quando ele menciona,mudando de assunto rápido antes de ficar vermelha.Maldita pele branca que me denunciava.


  
       Me sentei ao seu lado,ele fingindo não perceber.Encostei meu nariz frio em seu braço como se fosse um cão a pedir desculpas.Tinha tanta coisa a dizer,mas perto dele a coragem se esvaia..que medrosa eu era!
 -Menina maluca!Sabe que adoro você?
Sorri!Oh não,lá vai ele com seus dedos em meus cabelos.Tortura!
-Não queria que fugisse de mim,toda vez que reuno coragem você me quebra,e me faz ter que juntar forças do zero..
    Do que ele falava?coragem pra que?sim,loucura era algo contagioso,e ele passando muito tempo comigo estava ficando insanamente altista,sem dizer coisas coesas.
    Meus lábios formigavam..maldito formigamento,mas dessa vez eles queria falar..abri a boca pra dizer algo,mas não consegui por que percebi que ele ainda estava falando e seria falta de educação,mas ao mesmo tempo eu não ouvia nada do que ele falava,o mar fazia um som alto,o vento zumbia,e eu tentava não escorregar da pedra.
    Ah,e ele agora escorrega os dedos pela minha nuca.Que infeliz idéia!Não sabia o que fazer e sim,parecia uma maluca com a boca meio aberta encarando ele falar em susurros.
-...e não admito isso liv,eu faço de tudo para ser capaz de ter você comigo,mas você constroe um muro,e é impossível me aproximar...desde aquele selinho nessa pedra aos 12 anos..
-Eu lembro.
    Confessei.Escutei algo,até que enfim...e escutei algo importante né?ele disse que queria me ter com ele?muro?será que eu fazia isso?
-Você lembra?mesmo?
-Semprei lembrei,fingia não lembrar,por que isso mechia comigo,por que desde que percebi os olhares das meninas pra você mudei,e também passei a te olhar diferente,e não tão recentemente eu fiquei estranha,meu peito acelerava quando você tocava minha campainha,e eu fico que nem uma demente quando você meche no meu cabelo,e eu imagino coisas também.
    E depois dessas confições em tom acelerado eu nem conseguia sentir o peso e a vergonha deles ainda,já que isso tinha me deixando muito leve,tirado o peso dos ultimos três anos.Ele me olhou e disse como se os fatos por mim declarados fossem normais.
-Demente?você fica lindamente distraida isso sim..que coisas você imagina?
É vermelha feito um tomate.
-Ah...vários tipos de coisa.
-Hum..
-É...hum..

Fim do assunto.Era isso?
E foi ai que a mão na nuca voltou,e ele fez algo que me fez voltar a ter 12 anos,mas o  jeito era diferente do da outra vez.Seus lábios grudaram nos meus,e tão cedo eu não queria que eles se fossesm.Era urgente,um pouco inesperiente,mas muito bom...era no lugar certo,momento certo pessoa certa.
Ele se afastou,me olhou,beijou a ponta do meu nariz, e me olhando com aqueles olhos disse:
 -Eu te amo...e você sabe,sempre soube,só fingia não ver e fugia,mas agora não vai mais fazer isso,por que eu não vou deixar
-Não fugirei....e só pra constar,também te amo
Falei,e ele voltou a fazer o que era preciso no momento.

9 comentários:

Divago na Maionese disse...

Hummm, to começando a desconfiar dessa Liv.. :) ouvindo Beattles, Alstars velhos e sujoss.. esse jeitinho dela me lembra alguem sabe..
quem será?

kkkkkkk

Ta muito bom Ale, COntinue assim.. e eu dou um jeito pra eu ficar rico e patrocinar esse livro ai.. :D

*_*

Unknown disse...

Acho que não é amizade mesmo.
Devem ficar lindos juntos.
Vamos ver o que vai dar.
Beijos.
Juliane S. Rocha

Mariah disse...

ahh que lindo! muito fofo eles juntos :)

Anônimo disse...

Hummm, to começando a desconfiar +1

KAEKAOKEOAKE, eu adorei muitão, e agora to lendo a parte 1 haha, bem viciante :D

Beijo.

Leonardo Durso disse...

Hummm, to começando a desconfiar dessa Liv.. :) ouvindo Beattles, Alstars velhos e sujoss.. esse jeitinho dela me lembra alguem sabe..[2]



kkkkk


Fico muito bom mesmo !

Pricila Barabach disse...

nossa!! desse texto eu realmente gostei, adorei! É lindo e se virar um livro (vai virar, diga que sim) fará sucesso, com certeza.. É daquele tipo que a gente se sente no corpo do personagem, doida esperando o que vai acontecer..
;D
Parabéns.
Beijos

Rafael Sperling disse...

Aí eles pularam nas pedras e a cabeça deles explodiu.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

"-Eu te amo...e você sabe,sempre soube,só fingia não ver e fugia,mas agora não vai mais fazer isso,por que eu não vou deixar
-Não fugirei....e só pra constar,também te amo
"
adorei tuas ideias de paixao, amor e coragem

Gabi disse...

OWN, MANO *-*
Simples e lindo. Amei, perfeito. E o que acontece com eles depois?