Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

domingo, 31 de janeiro de 2010

Amizade?

Meu primeiro conto postado,se gostarem posto a continuação...finalmente criei coragem né? 
Ouçam ''Apenas mais uma de amor'' do Lulu Santos se possivel,ao ler o texto...eu escrevi ouvindo isso.


      Eu não estava mais conseguindo encarar aqueles olhos que me liam tão bem,faziam com que me sentisse mais transparente que nunca.Um formigamento surgia em meus pés,enquanto minha boca não queria mais falar,queria algo a mais,um algo que ele não estava sendo capaz de perceber,principalmente quando ele enterrou seus dedos bobamente pelos cabelos meus,dizendo que os cachos eram divertidos,percebi no ato que era algo fraterno,do tipo ''cuido de você''.
    Tentei fugir dele,e não encará-lo,estava inquieta,balançando-me nos pés,e olhando os espirais metálicos no meu all star velho e sujo,ao mesmo tempo enrolava o cabelo no dedo.Ele estava (mais uma vez) falando sozinho.
-Está bem Liv?
      Eu tive então que parar de prender meu dedo num cacho e olhar aqueles olhos que irritavam,encantavam,e me faziam perder todo o sono e rumo.
     Olhos que para qualquer pessoa seriam normais,mas eu o conhecia bem, e a tempo suficiente para entender o mistério por trás das lentes dos óculos dele,óculos que eu tanto amava pegar e colocar.
-Eu?Estou..eu só estou..bem,não sei como estou...
Olhei o mar.
-Ein,tenho que ir certo?
    Ele me olhou com uma cara de quem não entendeu,ergueu uma sombrancelha,e encarou o horizonte,parecia por um momento em um devaneio próprio assim como eu.
    Estávamos numa praia vazia perto de casa,um lugar que era nosso refúgio da cidade pequena e tediosa,estava nublado e ondas alcançavam grandes alturas.
-Liv...você não sabe,nem tem idéia do que faz comigo quando surta assim!Eu nunca te entendo,estamos bem,e você muda do nada,fica fria,quer ir embora..você não curte mais ficar comigo,não gosta da minha amizade e companhia?
-Não é isso..céus,claro que não!
-Então por que insiste em sempre destruir tudo quando estamos tão bem?
    Aquelas palavras me feriram..ele nem tinha idéia do quanto vinha sendo dificil ficar perto dele ,sem ter desejos obscuros,como quando ele pôs a mão nos meus cachos...menino tolo!
    Ele saiu,e seguiu em frente,me deixando estática,assim como eu planejava fazer com ele,e como sempre fazia.E o formigamento nos pés voltou,e não me deixava ir em frente atrás dele.Eu não podia arriscar contar,mas não podia perder a única parte que eu tinha dele.

9 comentários:

Mariah disse...

o conto ficou ótimo! continue sim! quero saber no que isso vai dar...

Gabi disse...

"ele enterrou seus dedos bobamente pelos cabelos meus,dizendo que os cachos eram divertidos,percebi no ato que era algo fraterno,do tipo 'cuido de você'." *-*

Que bom que eu te incentivei a postar um conto. Continuação!

Nathália disse...

Eu AMEI!
E quero muito a continuação =)
Você escreve muito bem amiga, tá de parabéns!

Divago na Maionese disse...

É Alessandra, tu tens futuro.. Continue escrevendo bem assim, que ainda publicarás alguma coisa .. Parabéns e depois poste o resto, não gosto de ler coisas que não tem fim
=)

Thayne Freitas disse...

até nessas horas o all star entra rem jogo *---*
continua,continuaaa ...

Juliana Skwara disse...

- Amiga, ficou tão lindo. Muito mesmo, só que isso não é amizade nem aqui nem na china. Já te disse isso uma vez. Quando vem o próximo? Anciosa por mais, bjks_*_

Leonardo Durso disse...

Poooxa fico mt legal mesmo o conto
quero ver como vai ficar a continuação
=)

beijaao

Leonardo Ávila disse...

ahhhh muito obrigado por todos os comentários!!!!
mesmo mesmo!!!

quero a continuação (:

beijo

Jamylle disse...

Ale, ainda não recebi seu email. Preciso URGENTEMENTE que você responda o formulário para que eu possa fazer o seu lay.
Ah, e obrigada por passar lá no meu cantinho :**

Estou aguardando.
Abraço.