Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Revolts!

Não existe coisa pior que ser injustiçada,e isso me afeta mais do que qualquer outra coisas.
Sabe o que é fazer de tudo para agir certo,tentar ser nobre,abdicar de si,para ser boa,e não ser reconhecida?
É uma dor,uma revolta,e me dá uma vontade de chorar incontrolada,por que aí nada do que faço parece certo,uma frase que tinha que ter conotação boa se torna ruim,e qualquer coisa que digo é distorcida.
Isso me derruba..
Eu não sei o que faria se as palavras fossem tiradas de mim,e tivesse que conviver com as coisas tanto boas quanto ruins que acontecem sem poder colocar para fora...
Me sinto uma idiota tentando ser boa..nada parece fazer sentido..
As vezes enchergam isso,mas quando acontecem essas coisas,nossa,fico perdida...com vontade de sumir.
Mas passa,eu sei que daqui a uma hora isso passa,a dor se vai..
Está bem ai o mal de ser intensa,tudo vem como uma avalanche,mas eu logo controlo...
E quando alguém me faz algo mal,logo perdoo..o que não é o caso agora,mas enfim.
To aqui em mais um post dizendo que quero mudar..é uma frase quase clichê para mim...

2 comentários:

Leonardo (Durso) disse...

Po, eu acho que nesse caso o pior do que ser injustiçado é perder o poder de contestar suas ideas para pelo menos tentar provar, nem que seja para voce mesmo, de que seu pensamento que muitos julgam como errado ou não aceitao, está certo e infelizmente é uma coisa que para pessoas como voce (e eu acredito q tb posso me incluir nisso) sempre irá passar, porque hoje o mundo é assim, mas uma frase que retirei da uma fala 'solta' (sem importancia) no filme Star Wars II (claro que adaptada a nossa realidade) é 'No dia em que pararmos de acreditar na bondade, será seu fim (frase original : No dia em que parar de acreditarmos na República, será seu fim).
Por mais raiva que tenha qd isso tudo aconteça sei que vai me duer muito mais no dia em que nem eu e nem ninguem fizer mais isso.

Beijo

Juliana Skwara disse...

- Bem vinda ao clube!
O jeito que escreveu Revols me fez lembrar de Predict riot de Kaiser chiefs e riot do paramore
sei bem como é, sou a diferente nada mais comum!