Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

''With A Little Help From My Friends...''

''Oh, I get by with a little help from my friends,
Mm, I get high with a little help from my friends,
Mm, Gonna try with a little help from my friends.''
Traduzindo...
''Oh, consigo com uma pequena ajuda de meus amigos
 Eu me levanto com uma pequena ajuda de meus amigos.
 Tentarei com uma pequena ajuda de meus amigos''

Os Beatles  sabiam muito das coisas, é por isso que não me canso de ouvir...
O que eu faria sem a ajuda dos meus amigos?
Uns se  vão,outros não eram pra ser,uns chegam, mas tem aqueles que por maior que seja a distância e a falta de tempo,você sabe que quando os vê nada muda,é algo eterno,incontrolável.É a fraternidade por escolha,não dá pra segurar.
Gosto de ficar revivendo cada minuto passado com eles quando vejo,são tão especiais.Fico relembrando as piadas,sorrisos compartilhados,cantorias,silêncios em que o que não é dito é completamente entendido.
Com muitos já chorei,briguei,discuti,abracei,sorri,desabafei,e é bom saber que posso contar com eles de verdade quando preciso,como já aconteceu tantas vezes.
Sinto muita falta de tanta gente,amigos que não vejo mais,gente da escola que não vejo a anos,odeio me afastar de amigos,sempre faço de tudo pra que isso não aconteça,por que eu dou muito valor a amizades,eu realmente acho que amigos são uma espécie de reliquia que você tem que cuidar,mas é realmente dificil  continuar uma amizade em que só você se esforça pra manter.
Eu resolvi escrever esse texto que nem está tão bom do jeito que queria,mas são 1:13 da manhã e tive um pesadelo com a morte de uma pessoa muito especial para mim,e se eu não escrever logo algo para compartilhar,eu vou ter uma crise (outra) de choro..
Enfim,eu amoooo cada amigo meu,e quero agradecer muito por vocês estarem comigo quando preciso,tem tanta gente por aí que não tem a sorte que eu tenho de ter vocês por perto!


8 comentários:

Leonardo (Durso) disse...

Cara eu tenho um pensamento muito legal disso .. é assim .. 'sozinho, eu sou um na multidão, com eles, me torno alguem na nossa multidão'
Traduzindo, sozinhos somos .. pessoas.. a vida nao tem sentido sem pessoas para compartilhar os momentos bons e porque nao os ruins tambeem e eu sou uma pessoa que graças a deus tenho bastante amigos (por isso até falei 'nossa multidao').
E o mais engraçado é que cada amigo que nós temos, consegue nos alegrar de maneiras diferentes.
Tenho amigos nerd's que qd conversamos sobre terorias e tals, me sinto bem, de um lado nerd da vida, mas me sinto bem ..
qd eu to no maracanã torcendo pelo meu fluzao, tenho meus amigos lá em que curtimos, cantamos, pulamos, nos abraçamos qd há algum gol (assumo que nessa hora voce vira amiga de todos, rs)e fico feliz tambeem
e por ae vai, tenho amigos de noitadas, da faculdade, de familia e etc

Mas mesmo tendo tantos amigos, sei que sentiria falta de qq, como sinto de amigos q ja se foram, pessoas q perdi contato do colegio e tals
mas acredito que tudo que se vai um dia volta
=D

Beijao

Mariah disse...

adorei a postagem e o blog também :D aproveitando sua visita, vou te seguir, ok?

Ale Sbano disse...

Amo comentários entusiasmados e com filosofia..
me empolgo..
Faz seu blog logo Durso,ai poderemos trocar idéias,como vc mesmo disse :P

Ale Sbano disse...

Que bom que gostou Mariah!

Ale Sbano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo (Durso) disse...

rs
minha situação para criar blog é mt dificil
mas foi como te disse
e vou falar aki para deixar registrado
vou criar um blog ate final do ano
para agente ficar trocando filosofias
=D

Juliana Skwara disse...

- Amiga ando meio sem tempo...maas vai lá. Sei que como é escrever, escrever...essa é a minha vida. Siga em frente, escrever é o melhor caminho!
bjus

Luiza disse...

Adoro essa música !!!
A postagem também ficou ótima !
Bjs