Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

...

Quando algo acontece rápido demais eu me perco um pouco,fico me sentindo estranha,quase nostálgica,pois nunca sei o que esperar.
Sou péssima com mudanças até me acostumar com elas.
Um simples fato,ato,ou frase pode mudar completamente o que irá acontecer a seguir,mas o que fazer?Deixar de dizer?mentir?não falar?
Já fiz isso,tantas e tantas vezes,e me arrependi também.
Mas agora nem sei o que é pior,pois as vezes falando o que se quer,transformamos a situação a nossa volta,e ficam instáveis.Não gosto.
Onde arrumo um vira tempo igual o da Hermione,pra desfazer o dito?
Quem souber me avisa...

Um comentário:

Leonardo ( Durso) disse...

Eu aprendi com a vida, que momentos são momentos, eu ja passei por muita coisa, fui 'rotulado' tantas outras coisas, por as vezes em certas horas nao reagi, ou qd reagia, reagia de uma forma 'errada' ou melhor dizendo .. inesperada .. mas com o tempo agente aprende a não só ter maior controle de nossas emoções como tambem de nossas reações .. nao digo que hoje nao passo por isso .. digamos que hoje em dia ainda passo por isso, e que se aprofunda mais, passo por isso no momento (rs), mas se com os nossos acertos aprendermos que devemos sempre seguir aquele caminho, porque quando erramos tambem nao podemos aprender a nao ir por esse camiinho ?
rs

Filosofei mas em fim

Beijao