Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Não posso mais fugir dessa vontade...

Eu tenho que falar mais uma vez,como tantas outras que não vivo sem música.
E cantar,cantar,mesmo que não seja pra ser famosa,conhecida,cantar me faz feliz,e também ver que meus amigos gostam.
Só que quando vejo certas bandas,ou pessoas fazendo sucesso por ai,com videos na internet,essas coisas,me sinto um pouco frustrada..
Eu não toco nenhum instrumento,nem nunca fiz canto,mas cresci numa casa em que todos amam cantar,e me vi assim,como alguém que faz parte da música.
Eu escrevo minhas músicas com minha irmã gêmea e juntas cantamos.Escrevemos as letras com amor e sinceridade,como faço meus poemas,textos,contos,só que sinto que apesar de querer,me falta força para lutar por isso,e ai me pergunto se minha paixão é suficiente,e também vem na cabeça aquela idéia  que meus amigos gostam de me ouvir cantar simplismente por que são meus amigos,mas ao mesmo tempo penso que se eu fosse tão ruim eles não me pediriam pra cantar?
É confuso,coisa de uma garota meio insegura...
Eu faço faculdade de biologia,amo isso,mas muitas vezes me pego imaginando um show,nós duas no palco , cantar um trecho de uma música nossa e fazer o povo repetir o resto em coro,ou delirarem num refrão.
Minha irmã tem essa vontade mais aflorada que eu,mas sei que isso também depende de mim,pois fuincionamos melhor juntas,nos conhecemos bem,tanto na vida quanto na música.
Quero tomar uma atitude com relação a isso,mas ainda não sei por onde começar...

Bem,na verdade eu sei,e até me seria útil para fazer vídeos com as músicas,ou poder ter uma segurança de postar meus contos.
Alguém pode me dizer uma forma de poder registrar letras de músicas,poesias,contos,ou até um livro?
As músicas tem melodia,mas não sei fazer partitura,criamos a música de cabeça,sem violão nem nada..to tentando aprender a tocar sozinha,mas sou canhota,tem sido dificil,e registrar logo as letrar me parece mais eficaz no momento.
Espero ter sorte para fazer o que eu quero,e melhor:poder conciliar isso com a faculdade e um possivel estágio..
(Preciso de um Vira tempo de novo?rsrs)

9 comentários:

Gabi disse...

Acho legal você se esforçar, tentar aprender e tal, acho que isso vale muito mais a pena que realmente ser famosa, saber que você conseguiu alcançar um objetivo por mérito próprio... nossa!
Mas se é a fama que tu quer, corre atrás também, tem tanta gente que saiu do nada e olha onde tá agora!

Leonardo Ávila disse...

Jimi Hendrix era canhoto, nao desista (:

Mariah disse...

o caminho pra fazer sucesso é complicado, mas se você der sorte, com certeza você tá lá! não desista de tentar, de verdade...

Luan Fernando disse...

Boa Sorte querida!
Sei como é difícil saber conciliar as coisas.
Beijo!
Juliane S. Rocha

Carina disse...

Nossa no momento em que vc falou irmã gêmea eu lembrei das The Veronicas.
Eu tbm amo cantar, mas ao contrário de vc ninguem gosta e ninguem pede, acho que sou um fiasco hahaha.
Eu apoio a idéia de começar por videos na internet, e se o violão estiver dificil tenta teclado é bom para ajudar na composição das músicas ;D

beeeijão.
:*

Leonardo Durso disse...

Cara, eu lembro de voce sempre cantando no colegio, acho legal essa iniciativa, em relação a registro de musicas, nao tenho certeza se cartório faz, mas procura no google que com certeza voce vai achar (e pode deixar que eu falo com meus contatos também).

Beijos

(tenho uma 'surpresa' pra voce .. http://leo-diariovirtual.blogspot.com/)

finalmente criei coragem .. rs

Lays. disse...

Primeiro, obrigada pelo comentário.
Segundo, blog lindo.
Eu sempre quis ter voz pra cantar, se tivesse, gravaria musicas e colocaria na itnernet (pq hj em dia é a melhor forma de divulgação).
Passei pra pedagogia da federal de brasilia. É bem legal a sensação.
Seguirei teu blog.

Anônimo disse...

Nossa, sinto o mesmo, quero ter um talento, acho que só escrever, mas não serve para Youtube.
Estou meio que conformado qq

Juliana Skwara disse...

A senhorita sabe muito bem que arrebenta cantando. Sobre divulgar? tbm não sei
tudo é meio vago mas não desista vale muito a pena amigaaaaa