Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Odeio carnaval!!!!!

   Acordei cedo,tomei banho,vesti o biquíni e um vestido por cima,afinal ta muito calor.
Lá eu ia me preparar para a tentativa de ''diversão'' mais duvidosa da minha vida:Eu ia para o bloco do bola preta,meio sem vontade,mas para poder ver se to julgando algo sem saber.

   É,chamem do que for:velha,chata,irritante,sem espírito!Mas quando cheguei na fila do metrô,vi gente suada,gritando,tomando cerveja na rampa do metrô desde as 9h da manhã,uma fila que se estendia de forma absurda por toda a rampa fazendo voltas,ameaças de briga acontecendo,policiais armados,e eu não estava nem no centro da cidade ainda,eu disse ‘’vou desistir’’.

   Ainda fiquei na fila,esperando o espírito do carnaval me pegar,e tentei tirar a minha cara amarrada,mas não deu.Com cinco pessoas na minha frente na fila,eu desisti.Meu cunhado ficou meio me olhando estranho,e meus irmãos também,mas eu ia pra um lugar que eu vi que ia detestar!Ia gastar dinheiro e tempo sem me divertir.
   E eu pensei ‘’se a fila pra comprar passagem ta enorme,imagine como estará dentro do metrô!’’,se durante a semana ele já é tudo de péssimo de tão cheio,hoje estará um inferno!

   Então,sabendo que iam falar de mim,eu nem me importei,dei um tchau,desci as rampas,e peguei um ônibus de volta pra casa.Só fiquei meio triste por que eu perderia a praia depois do bloco,mas de qualquer forma valeu a pena ter voltado pra casa.

   Sei que eles vão chegar aqui,e dizer que foi legal,lindo e tudo o mais de ótimo!Não to nem ai,tenho minha personalidade,independente se vão achá-la esquisita ou não!
Posso dizer,com experiência agora, que odeioooooo blocos de carnaval!



P.S. Você tinha razão Léo ;)

15 comentários:

Jamylle disse...

Ale, espero que goste do lay!
Ah, tinha uma gadget com erro. Acho que era do twitter =/


Beijos :**

Juliana Skwara disse...

Nossas expectativas foram frustradas. O que nos resta, gente como nós, é ver filmes e sair com pessoas que curtam outro tipo de música. A gente bem que tentou Alê....rsrssr
Bjks
E que venha o ladrão de raios....huahuahaua

Carina disse...

Uau, eu tbm nao aguentaria de jeito nenhum e iria embora com certeza.
Não sou sociável e odeio carnaval...
fez bem :)

brigada pela ida ao blog!;DDD

Mariah disse...

ééé, faz parte da vida :/
tenso se decepcionar, né?

Gabi disse...

Por isso é que o canal é ficar em casa no Carnaval, DICONA.

Gabi disse...

Ah, me manda o link da continuação do conto!

Lays. disse...

Eu nunca gostei de carnaval também. É uma epoca de calor insuportavel, com musicas que eu não curto. Eu também fugiria.

Jamylle disse...

Ale, fica complicado pra mim pq já não tenho as imagens originais do template.
Fico muuuito feliz que tenha gostado õ/

Abraço :**

dr. tiago disse...

Qualquer um com o senso em perfeito estado odeia carnaval --'
Simplismente uma bosta, é (:

Anônimo disse...

Sou super anti - social, emo, e odeio carnaval :@'

Anônimo disse...

Eu tb odeio o carnaval e diga a toodos:tô bem em casa obrigada!

Unknown disse...

AHUAHAUHAUHA Eu fico rindo dessas desgraças. Assim, eu NEM OUSO ir porque sei o tipo de pessoas que frequentam tais blocos: querem farra, pegação, bebidas, suor e putaria. PONTO. Não gosto de nenhum dos itens acima, então fico em casa, lendo. Talvez no telefone, quando não há gente aqui, ou ouvindo as músicas que eu GOSTO MESMO.

Bom ter você comigo! Estarei contigo.

Fernanda Cristina disse...

Carnaval em bloco não dáá !
Amiga, concordo com você.
Eu nem tento ir.
Só de ver na tv o povo todo expremido.
Não dá pra dançar. E se eu quiser sair de lá? Vão ter q me passar por cima né, como aqueles cantores que se jogam na platéia.
Dá pra curtir com mais tranquilidade o carnaval!
Você não é a única a não gostar de tumulto, Lecaa. ;D

Dani Ferreira disse...

Ninguém aguenta desse jeito né?
eu também não sou muito fã de carnaval não.
Muito tumulto e taal :xx
não gosto HASIHSHAIHSIAUS
haja paciência né?

Obg pela visita *-*

Leonardo Durso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e olha que voce nem chegou a ir no bloco, parou so no metro ..
nao posso dizer muita coisa, o que salvou o meu carnaval foi a boate, pq se dependesse dos blocos ..
dps eu escrevo tudo no blog e tu vai entender
mas sem querer ser chato
mas EU te disso =D