Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Inspiração

      Esse trecho eu li no blog da Marie (Pequena Poeta) e ela me deixou postar aqui.
Amo o blog ,pois ela sempre escreve coisas que tem a ver com o que eu já passei,e mechem muito comigo.Ela é clara e suave,e tem seus momentos de desabafo tal como eu,além do blog ser muito bonito!


''Havia um tempo em que eu pensei que tinha me livrado dessa dor rasgante.
Havia um tempo em que eu acreditei que o sorriso voltaria ao meu rosto sem vida.
Havia um tempo em que eu escutei as vozes furiosas da minha mente.
Havia um tempo em que eu esperei te ver voltar,mas você não voltou.
Havia um tempo em que eu me decepcionei com o meu reflexo no espelho.
Havia um tempo em que eu decidi não sofrer mais.
E hoje,esse tempo chegou.
E hoje eu prometi que não sofreria mais.''




23 comentários:

Isis disse...

Texto bonito ! Aaaah, adorei ter recebido o selo, embora ainda não tenha 7 pessoas para repassá-lo.
Bjuuuus

Mariah disse...

obrigada pelo selinho! é lindo mesmo =)

Lays. disse...

De nada querida...
hehe, eu recebi minha carta de hogwarts (me refiro a minha faculdade que é gigante, misteriosa, os alunos almoçam em um grande salão com mesas compridas, moram na faculdade, tem professores misteriosos e ficam na beira do lago...)
E eu também, apesar de ser faladeira e extrovertida, na hora de paquerar, menina, sou uma tragédia...

@juusep disse...

parabéns pelo seloo *-*
postei a minha história lá no blog, a do bernardo e da lorena, se não conhece no menu temos links, acho que vai curtir *-*. bom fds. beijos.

Luiza disse...

Muito fofo o selo !!!
Bjs

Alessandro "ARC" disse...

Parabéns pelo selo...
Com certeza foi muitoo bem indicado..
Bjão e bom FDS pra tii

Fernanda Cristina disse...

Lindo texto.

Unknown disse...

Valeeeeeu pelo selo! Não sabia dessa tradição de falar coisas sobre si mesmo. Me amarrei. Assim que eu atualizar o blog, eu atualizo com o selo. Valeu, valeu e valeu!

Luan Fernando disse...

Parabéns querida!
Tenha certeza que merece muitos selos, adorei saber que cursa Biologia.
Beijo
Juliane

Clara Soares disse...

Parabéns pelo selo :), seu blog está a cada dia melhor *-* , continue assim, você tem um brilante futuro pela frente,beijos :*

Leonardo Durso disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
*-*
eu ganhei eu ganheeei *-----*

obrigado
kk
entao eu tenho que fazer um post mais gigante do que o comum kkk
um dizendo sobre o carnaval e outro sobre o selo
kk
Brigadaao pela indicação

beijaao

Gabi disse...

Puxa, agradeço de verdade o selo, man, fiquei lisonjeada por merecer um!

E o seu comentário no meu blog *-* eu queria poder corrensponder a tudo isso que você acha de mim.
E sobre o seu conto, lido, comentado e amado.
Desculpa a demora, é que eu só posso entrar na internet dia de semana.

mdany disse...

Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova, quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância. Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive....Quero te convidar para visitar meu cantinho serás bem vindaaa...beijão!!!

Anônimo disse...

Ownt morri com a parte da carta, sério,também sempre sonhei em atravessar o portal do expresso de Hogwarts *-*', haha, cresci lendo HP também. Parabéns pelo selinho, muitos muitos e muitos outros pra você :D

Willa disse...

tenho um selo para você!

http://ritmo-da-chuva.blogspot.com/2010/02/selo-masterblog.html

Parabens!
:) beijos

Juliana Skwara disse...

- Somos duas...

Clara Soares disse...

[AAA] a Ju me deu um selo tambem, e eu te indiquei de novo, vê la , beiijos :*

Thayne Freitas disse...

E essa carta que nunca chegou pra nenhuma de nós :s
ser gêmea deve ser maneiro *----*
queria ser ;_;

Isabella disse...

oi seu blog esta MUITOBOM, maravilhoso, eu ADOREI.
eu to começando agora, pode me dar uma ajudinha pra divulgar meu blog qe eu ajudo a divulgar o seu tb? já estou seguindo :) beijoos obrigadu :*

Jamylle disse...

por nada, Ale.


Beijo :**

Isabella disse...

ah obrigada Ale, volte mesmo :D
voltarei aqi também :)

Por Mariani Lindorfer disse...

bbrigada amor pelos créditos :B

Eri disse...

concordo:
-Eu acho que os Beatles além de gênios musicais eram lindos,e o Paul é um charme até hoje.
te seguindo