Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cortarei as asas,e colocarei meus pés no chão!



Post baseado na música Brick by boring brick 
     
 She lives in a fairy tale         Ela vive num conto de fadas
Somewhere                            Em algum lugar
too far for us to find              muito longe para encontrarmos
  

Eu vivia no meu mundo,e mesmo negando desejava que contos de fada fossem reais,mas por que sempre achei que o envolvimento com alguém deve ser algo especial, ficar por ficar não é para mim,tentei uma vez,mas não consegui.Quem pode viver apenas com beijos?Eu quero um dia de longas conversas Quero olhares cúmplices,um sorriso tímido,uma mão amiga,um abraço apertado.E sim,quero piadas bobas quando eu estiver triste!Eu quero exatamente aquilo tudo em que deixei de acreditar!



Now She's ripping          Agora ela está rasgando
wings off of butterflies   asas de borboletas


Deixarei de voar...

Keep your feet on the ground        Mantenha seus pés no chão
When your head's                       Quando sua cabeça
in the clouds                               está nas nuvens

Ser mais realista é o que quero. Pena eu saber que minha natureza não é esta e no fundo meu coração será tolo e bobo!
So one day
he found her crying one
Coiled up on the dirty ground
Her prince finally came to save her
And the rest you can figure out

Então um dia ele a encontrou chorando
Enroscada no chão sujo
Seu príncipe finalmente veio para salvá-la
E o resto você pode imaginar 

But it was a trick and the clock struck 12      
Well make sure to build your home               
Brick by boring brick      
Or the wolf's gonna blow it down                 
Keep your feet on the ground  
When your head's in the clouds  
                  
Mas era uma armadilha e o relógio bateu meia-noite
Bem, garanta a construção da sua casa 
Tijolo por  tijolo chato
Ou o lobo vai botá-la abaixo com um sopro
Mantenha seus pés no chão
Quando sua cabeça está nas nuvens
Não se iluda,e tente aprender algo com essa música,assim como eu aprendi!
Melhor parte da música agora...
If it's not real you       Se não é real você
can't hold it in            não pode segurar com
your hands                suas mãos

You can't feel             Não pode sentir
it with your heart       com seu coração
And I won't         E eu   não
believe it                     acredito
But if it's true            Mas se for verdade
you can see                você pode ver
it with your eyes       com seus olhos

Even in the dark...      Até no escuro...
And that's where     E é lá
I want to be        que eu quero estar!!


17 comentários:

Mariah disse...

essa música é do paramore, né? adoro! aliás, esse cd ficou muuuuito bom... ótimo post :)
e eu amei o visual do seu blog *-*

Alessandro "ARC" disse...

Pow gostei do seu cantinhooo
seguindo vc tah..

bjosss

Pss.: dando da uma passadiha no meu...

Clara disse...

nossa , ta lindo seu post . é exatamente como eu me sinto, parei de me iludir com contos de fadas e vivo a realidade ameeei a musica :D , o visual do seu blog ta show *-* , mas acho que sempre vamos ter um conto de fadas dentro de nós, ppode ser la no fundo mas vai existir (:

Clara disse...

bom, no comentário ai em cima eu não botei meu blog, rs www.memoriasemo.blogspot.com , beijo

Lays. disse...

A realidade pode ser muito boa quando você para de fantasiar sobre ela.
Eu acho essa música do Paramore minha cara.

Willa disse...

"Não se iluda,e tente aprender algo com essa música,assim como eu aprendi!"
É vivêndo e ensinando.
Beijos =)

Juliana Skwara disse...

- Assim que saiu esse cd, fiquei viciada nessa canção. Ela é muito boa amiga
temos que nos ver mais vezes
saudades
bjão

Por Mariani Lindorfer disse...

Amo essa múscia.
Todas as músicas da Paramore são perfeitas néé.

Teu blog ta lindo.Teu postt também.
To te seguindo tambem.


*perder alguem muito especial realmente é uma dor que eu nunca quis esperimentar.
Mas, o que resta é seguir em frente.

"Quem ama não te faz sofrer.O que está no passado nao tem motivos para estar no presente"

beijiinhos

Por Mariani Lindorfer disse...

ah é sobre aquele meu texto...
pode colocar sim flor

Luiza disse...

Eu adoro esta música !!!!!!!!
Nota 10!!!
O post ficou ótimo !

Bjs.

Fernanda Cristina disse...

que música perfeita !
manter os pés no chão.. as vezes é tão difícil.
ser romantica demais faz a gente flutuar.
mas é bom. em algum lugar há alguém sonhando tbm. *-*

Carina disse...

Essa musica eh bem legal, adoro paramore XDDD

Adorei o post, serve para mim tbm que sonho demais...aiai.
parabéns.

;DD

Unknown disse...

Gostei do que fez. Músicas dizem muito sobre quem fomos, quem somos e quem gostaríamos de ser, né? É meio como sentimento cantado. A gente está na vibração que ela está. Parabéns pelo post.

@juusep disse...

que liindo aqui *-----*
ensino, no meu menu tem a 'só podia ne? help ~'
clica lá que vai no meu centro de ajudas '-' HAHA'
eu te ajudo lá. :*

Lays. disse...

Tem um selo pra você no meu blog, confere lá ;)

Dani Ferreira disse...

aaa *---------*
ess música éér linda, linda'
o clipe dá até um arrepio'
ASHAUISHASIASHAUS'

Beeijão'

Isis disse...

Essa música do paramore é muito boa ...
Quando você fala sobre ser realista, mesmo que isso não seja algo seu ... Não sei, algumas pessoas nasceram com o dom de sonhar. Se tornar realista é ao mesmo tempo endurecer e perder a capacidade de sonhar com as coisas triviais. Não venha pro mundo 'real'... Pois é muito bom, cultivas os sonhos e ilusões, principalmente no amor. Daí você nunca precisará para de procurar e vivenciar as coisas da vida, ou ter que achar dentro de si a vontade de querer encontrar alguém.