Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sou Antiga?

Me sentindo confusa,com vontade de errar.
Errar de forma certa,pois se é pra fazer errado,então que eu erre certo.Entendeu?não,se eu mal entendo esse pensamento.
Queria não sentir o carinho por alguém,ser fria,sem aquele querer e a vontade de que aquilo dê certo.
Eu queria ser como as outras garotas,beijar sem culpa,ficar sem gostar,só sentir,estar por estar.
De que adianta ser que nem eu,não aproveitar e ainda sofrer?
Ao mesmo tempo um lado de mim ser orgulha de ser assim ,rindo de um recém comentário sobre a minha pessoa:fui chamada de ''antiga''.
Foi uma ofensa ou um elogio?Nunca saberei,mas se ter meu tipo de valores,querer amar,querer sonhar é ser antiga,sim eu sou antiga.

2 comentários:

Tb² disse...

Se ser antiga e ser assim se orgulhe sim amuiga ... vc tem ser e fazer o que vc é e sempre foi o qe vc sente e faz , seja sempre vc e não os outros ... pode ate doer as vezes , mas no final sempre tem o diferencial ... eu te amo

Ale Sbano disse...

é..talvez eu goste de ser assim..só me frustra um pouco..rs