Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Desabafo(mais um)

Minha estadia na antiga faculdade  parece que durou pelo menos um ano,quando na verdade foram meses.
Usufrui de momentos bons,e lá também estão memórias que não quero lembrar.
Fiz colegas e amigos.
Uns não mantenho contato,mas aqui estão na minha mente,e sempre vou me lembrar de momentos de curtição, ''batuques'' no trem,as brincadeiras,os dias no ''sapo'' que é um bar em que ficávamos,meus momentos de cantoria,e claro,o estudo né?rs
Outros sempre estarão em meu coração,sei que serão amigos eternos,e ainda vão estar comigo nos prazeres da vida e em suas curvas indesejáveis.
Um grupo de pessoas  infelizmente não estará mais comigo,sua saída da minha vida foi definitiva,e essas pessoas com o tempo serão esquecidas(será?Não sei se prefiro assim),pois muita coisa acontece na vida,e tenho treinado algo:memória seletiva.
Saudades vão ficar,mas assim é a vida né?Uns vão,outros vem,e todos nos deixam marcas,nos fazem crescer,amadurecer,e em alguns casos endurecer. 

É só seguir em frente e guardar comigo as lembranças do que foi,e com a ''memória seletiva'' não pensar nas coisas ruins. Só dói pensar nos momentos bons com essas pessoas,todo o tipo de situação vivida,os segredos trocados,e  principalmente a confiança em uma amizade que foi traida.Lembrar em como um dia fomos amigos,e saber que nunca vai ser como foi,e que tudo se perdeu,acabou.
Erro estúpido.Pessoa estúpida.
E eu?mais estúpida ainda,por não sentir raiva,por sentir apenas decepção,e uma porção de mágoa,mas não a raiva que todos esperam que eu sinta...
Sou normal?

Nenhum comentário: