Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

sábado, 26 de dezembro de 2009

Desculpe se sou boba,não ligo mais!!

Relendo posts desse blog pude notar um certo padrão.Sendo em forma de prosa ou poesia,eu sempre falo de amor.Não o Amor idealizado sabe,mas aqueles pequenos ''casos'' de desilusão.
Tantos aqui já narrei,sinto que pode ser até tedioso de ler,mas nem ligo pra isso.Esse blog é a expressão do que eu sinto,e vou falar o que quiser falar.
Contando a vocês histórias que muitos não irão entender,e outros poderão se identificar.As vezes eu incremento a poesia pra ficar mais cheia de floreios,mas a base é o meu real sentimento.
Hoje me sinto nostálgia.Tive um dia feliz,e uma espiada um  texto infeliz.Minto,o texto não era infeliz,mas sim ler toda a beleza dele (deles) e nada poder dizer,não poder fazer meus comentários entusiasmados e cheios de paixão como gosto de fazer quando leio algo de que gosto muito.
E sim,mesmo que seja burrice,mesmo que eu seja inocente,e mesmo que não seja recíproco,eu ainda tenho uma amizade pelo autor.É impressionante quando todos te defendem,e você sabe que estão certos,mas você não consegue sentir raiva por algo que deveria sentir.
Mas que seja,ja tem muita gente fazendo isso por mim.Mas graças a essa '' compra'' da minha dor,eu não me sinto avontade pra falar,pra voltar a brincar,e recuperar toda a amizade para mim.
Isso me frustra.
Eu estava lá,sem saber o que fazer.Ou melhor,eu sabia o que EU queria fazer e apesar de tudo não podia.
Não podia por que ninguém esperaria,ou porque seria tão idiota,ou sem motivo.Não podia por que talvez eu nem tivesse o que falar ou talvez falasse o que em mim ainda está contido.
Dói lembrar do que foi,me dá pena ter feito parte de algo que fez deixar de ser.Se assim foi,eu também tive culpa não é?Escolhas foram feitas,não há como mudar.
É que não to acostumada a ficar taanto tempo distante de um amigo,acho que na minha vida só ''deletei'' 2 ou 3 amizades,pois na maior parte das brigas eu acabei recuperando.
Claro,as coisas nunca voltarão a ser como antes,mas queria que pelo menos algo do que foi ficasse.


Pra finalizar,tenho que desabafar algo muito bobo:Perdi um apelido que eu adorava junto com o amigo.
Ou será apenas supertição,e um dia tudo melhorará?

Nenhum comentário: