Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Pra você guardo o amor...

Eu vi a chuva cair,e senti uma paz,como se as mágoas  me tivessem sido tiradas,e a saudade tivesse sido levada.Me sinto uma criança que nunca brincou lá fora,estou nova,em branco,e sim,não consigo deixar esse romantismo banal de lado!
Respirei fundo,e o ar tinha cheiro do novo,e minha nostalgia se foi.
Amo ficar só as vezes,minha mente trabalha rápido e posso viajar em segundos,tantas idéias na minha mente,umas antigas,que não consigo apagar,e viraram rotina,destino.Sei que todo dia, para lá ,pelo menos uma vez irei vagar.
Mas tenho tido novas idéias que me surpreederam.Se o que fiz pensando muito,me segurando e evitando deu errado,talvez eu deva pensar menos,e arriscar não é?Será que funcionaria?
Nem sei..sou meio insegura,mas não aqui,onde sei que mando,onde minhas palavras ditam as regras.
Eu ainda quero me apaixonar,eu ainda quero viver e amar,sonhar,me deixar levar,mas não sei bem como começar,e o que esperar.
To viciada numa música do Nando Reis com a Ana Canãs que é o tipo de letra que eu leio e penso ''Queria ter escrito isso!'',ouço várias vezes,por que a letra me estimula a acreditar...
E não vai importar mais se meu jeito é o de uma menina sonhadora,ou uma mulher geniosa que anda com vontade de dizer na cara tudo o que sente,e com vontade de destruir a sonhadora,como já disse num post passado.Mas a sonhadora é parte da mulher geniosa,e acho que elas podem conviver bem,juntas,só preciso achar um balanço.
Agora vou colocar a letra da musica que ouço todos os dias antes de dormir,espero logo poder dizer aos meus poucos leitores que ela ja tem algum sentido na minha vida,e não só um desejo...

Pra você guardei o amor -Ana Cañas e Nando Reis

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vem dos meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

2 comentários:

Juliana Skwara disse...

- Que lindo Alê! Ainda não conheco essa música mas é linda a letra. ah o maor sentimento mais difícil porém lindo. Amar é tudo, mas ele anda de mãos dadas com o tempo. Tudo é uma questão de tempo. De menina para mulher...lindo

Anônimo disse...

Ahh amigaa... ^-^
Nada como acreditar no amor, né...
Eu me apaixonei tanto pelo seu post quanto pela música. =]
Ficar sozinha, as vezes,
faz mtt bem.
Eu viajo na maionese rs. Insegurança é normal. Mas com o tempo aprendemos a lidar com ela e tirar o que há de melhor das nossas experiências. Sonhe simmm, miguxa! Mas deixe seus pés no chão.. :) E acredite sempre no amor. Pq um dia, nosso amor verdadeiro aparece. E todas as momentos que passamos terão valido a pena. ♥ Amo vocêê gutosaaaa! Muita saudadeee. *-*
Beijooo,
Fernanda Cristina.
PS: Não consegui comentar pelo meu blog.