Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tentação



Andei batendo uns papos com uma amiga minha sobre tentações.
É terrivel quando algo se fixa na sua cabeça ,e você sabe que aquilo é impossivel,mas nada faz com que você pare de pensar.
Até nos conformamos,tentamos seguir,pois sabemos que nunca vai dar certo.
Até julguei essa minha amiga,pois sua ''tentação'' fazia com que ela falasse disso todo o tempo,mas depois percebi,algo que ela ja tinha percebido:Sofro do mesmo mal que ela,mas posso dizer que me controlo bem melhor.
Escrevo esse texto para me liberar disso,e depois negar para mim mesma que isso é verdade.Uma hora passa.




Você existe ou sonhei?
Uma ''impossibilidade''  como nunca tinha visto
O que há em você que me pucha,me arrasta?
Oh carma...

Gosto muito do fato de ser impossivel.
Mas esse impasse tirou meu sono
Eu sei que no fundo fugi no momento propício,tentei outros caminhos,me envolvi
Destruiram esse caminho,e a mente vaga novamente para a tentação.
Sou madura para me desvencilhar disso,tenho certeza!

Um comentário:

Juliana Skwara disse...

Amei esse teu Post, me identifiquei demais. Virei até personagem, mas posso te dizer quando uma "tentação" entra na sua vida não deixa nada no lugar. Quisesse eu, que passasse. Espero que passe, de verdade. É tão difícil
Não sei se ainda sou madura pra isso mas...
Bjks