Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

domingo, 15 de novembro de 2009

Muro

Fechei aquela porta que eu tanto odeio.
a porta da inocência
Chega de encantos
Palavras bonitas,que fazem sinuosas curvas em meus ouvidos
Não são reais,sequer fazem algum sentido


Endurecer foi preciso,compor uma nova pessoa
Não menina,nova mulher
Máscaras caídas,agora nem faz mais diferença


Eu guardei as palavras que queria dizer,uma cena seria tão piegas
Só encontro ditos puramente sinceros nos livros que leio
e não mais espero ouvi-los
E nada me fará voltar a ser aquela menininha...
Muros se fecharão


Eu guardei palavras certas
que não quero,e não vou dizer
Estão em mim,e me ajudaram a crescer
E não mais crer
No que os outros tem a dizer

Nenhum comentário: