Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

domingo, 8 de novembro de 2009

O tempo..

O tempo...só ele vai me dizer como tudo vai ser,que decisão vou tomar,o que farei.
Então eu disse a uma amiga :'' não se lamente por mim,ja me acostumei a isso,é normal pra mim'' ela me olhou de forma preocupada:''não se acostume ao sofrimento,ou ele nunca te abandonará''.
Não sei se concordo,faz parte da vida,e sofrer nos ajuda a evoluir.
Agora um trecho de uma personagem que sabe do que o tempo é capaz...

''Mesmo quando isso parece impossível,mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida,ele passa desigual, em estranhos solavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa. Mesmo pra mim.''
Bella Swan
(New Moon - Stephenie Meyer)

Um comentário:

Thauan Raposo disse...

Sua amiga está certa.Mesmo sendo nostálgico, escreve muito bem.É bem direta, sem ser agressiva.Muito bom mesmo Ale.Fiquei surpresos com o seu comentário..