Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Revolução em mim

O que fazer,se a pessoa na qual me tornei agrada a tantas pessoas e não me agrada?Sinto falta da garota irritada,e desconfiada que eu era aos 14 anos,tão diferente dessa que agora escreve.
Essa menina,essa que não engolia desaforos com facilidade está aqui,em algum lugar,queredo explodir,por que se irrita com a paciência e inocência dessa ''bobinha'' de 19 anos na cara.


E dizem :'' Oh,a Ale é um doce'',quer saber?Nunca gostei muito de doces,eles ficam tão enjoados depois.Quero mudar,deixar a ''meiguice'' de lado.
Não que eu não goste de quem eu sou,meus valores e idéias serão os mesmos,e me vanglorio disso,mas quero experimentar gritar mais,confiar menos,abrir minha boca e dizer o que eu acho com vontade,e não com enfadonhos eufemismos ''carinhosos'' como tem sido.
E essa mudança é necessária,já que minha vida mudou muito,conheci pessoas novas,coisas novas.Cansada de mesmice.
Em fim,uma revolução em mim.


''Seja você mesmo,mas não seja sempre o mesmo'' Gabriel O Pensador

2 comentários:

Ale Sbano disse...

testandooo

Isis disse...

É, uma certa vez, li uma frase do Che, que dizia: "Temos de endurecer sem perder a ternura".Che disse esta frase, num contexto totalmente diferente,mas q eu consigo encaixar na sua situação;Ou melhor,na situação de todos nós. Você precisa achar o equilíbrio. Você precisa passar a ser uma pessoa diferente pra encarar os conflitos da vida, mas sem perder a sua essência.

beijos
te amo,amiga.