Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

quarta-feira, 17 de março de 2010

A flor da pele

Dói estar certa e ser vista como errada
Dói ouvir coisas por algo que não fiz
Dói saber que quem comente erros,me machuca e estará impune,pois sou constantemente calada!
Simplesmente dói,pois meu orgulho fica ferido por perder minha voz,e por saber que quando reclamo,tudo piora pro meu lado..
Fico sem rumo,sem ter para onde correr,e então me escondo em meus livros,cadernos e textos,onde minha revolta se torna menos tensa,e me tranquilizo aos poucos,enquanto minhas folhas guardam pequenas lágrimas de sofrimento pela injustiça.
Do nada a vida se torna um turbilhão de emoções,e você não sabe como agir.
A garganta aperta,tento ser forte,mas as vezes a positividade se vai,e desabo.
Tento disfarçar,me prender as coisas cotidianas,mas tenho tantos problemas em minha mente,e hoje sequer tive a coragem de falar sobre eles com as minhas amigas,por que me cansa falar disso.
Só que desabafar no blog é sempre diferente.
Estou triste com situações que aconteceram,cansada por que me desacostumei a ir pra faculdade e ficar o dia todo lá,e desanimada com problemas familiares.Pra piorar tenho tido sempre o mesmo pesadelo com a morte de uma mesma pessoa,umas 4 noites já,e me preocupa,pois não tenho muitas noticias sobre como anda a vida dele,e também não falo com ele.Acordo chorando toda vez que tenho o pesadeloe é alucinante.

Vez ou outra me sinto aprisionada e apressada,querendo romper essas barreiras,e buscar soluções.
Meu mundo interior ficou maior que a minha vida,e meus desejos ultrapassam o meu limite pessoal.
As coisas vão acontecendo sem que eu me de conta,contrariando minhas palavras,e na vontade de fazer algo acabo pecando,mesmo que em pensamento,e fico mal..
Não tenho lido blogs,não consegui responder comentários,mas não me deixem leitores,vocês mudam e melhoram meu dia quando passam por aqui...

P.S. Quase 1000 visitantes *__*

25 comentários:

Rafael Sperling disse...

Ok, eu te perdoo e não vou explodir o mundo.

Agatha Alves disse...

oie flor
sabe que já passei por momentos assim, é como s etudo estivesse contra vc. Parece que falar com as amigas n resolve, tudo é oco, vazio.
Meu ano passado foi assim, o ano todo, um desanimo, mal ia pra escola quandoe u ia dormia o dia todo, desanimo era meu segundo nome, tudo n fazia sentido, eu me sentia injustiçada e totalmente sozinha.
Mas olha vc tem que ver algo q te faça bem, se concentre nele e tente tirar forças para q isso n te rende por muito tempo, eu me deixei e passei 2009 todo assim, com essa sensação horrivle no peito. então leia livros, sei la saia, se concentre em outra coisa, por amis q seja dificil no começo depois resolve.
E o seu blog acredito que ninguém vai deixa-la afinal, sou nova aqui masi volto por gostar dos seus posts n pq vc aumenta os comentarios no meu blog.
Beijos e vai tudo da certo, vc vai ficar melhor e as coisas vão fazer mais sentido daquipra frente.

Mariah disse...

é tão horrível se sentir assim, né? dá uma angústia...

Luiza disse...

Poxa ! Espero que as coisas melhorem p/ vc !
Bjs

Tahiana Andrade disse...

"Do nada a vida se torna um turbilhão de emoções"

É verdade sim. Mas, do mesmo modo, do nada, esse turbilhão de emoções há de passar.

"Meu mundo interior ficou maior que a minha vida,e meus desejos ultrapassam o meu limite pessoal." Simplesmente genial.


Melhoras!
Beijos

Bill Falcão disse...

Nessas horas, é bom a gente ficar quietinho, esperando a tempestade passar, Ale!
Bjoooooo!!!

Eri disse...

cara! espero que dê tudo certo! as vezes acontece comigo

Alessandro "ARC" disse...

Dificil situação colega..
Mas tenha em mente sempre uma parada...
Somos nós que almentamos os problemas, e só os resolvermos quando vemos que na realidade eles não são nada...

Bjãooo e muita sabedoria pra saber como agir e, relação a tudo

Juliana Theodoro disse...

Me sinto exatamento como você, meu único refugio são os livros e meus textos, minha concetração foi pro espaço.. E os problemas familiarias me preocupam muito. Por isso resolvi ir ao psicologo, tô me sentindo mais segura agora, mas ainda me sinto muito sozinha!
Espero que vc fique bem logo, e não se cobre demais, tente apenas fazer o melhor se der certo, ótimo, se não, paciencia.
Obrigada pelas visitas lá. bjs

Juliana Skwara disse...

- Todas nós temos momentos bons e ruis. Ou fases, sempre estou nessas. A vida segue, a gente muda.... sempre há algo que possamos acreditar e ter esperança. Não acredito em pesadelos, eles só refletem a comida parada na barriga de pois que a gente come demais na janta. Gosto de ver vc feliz, é es estranho estar longe de vc. BEIJOS, EU TE AMO MUITO E MELHORAS. COMO SINTO FALTA!

Dani Ferreira disse...

Muitas vezes eu já me senti assim, acho que voc já até percebeu isso pelos meus textos lá no blog. Mas enfim, eu espero, de verdade que você fique bem. Sei como é difícil enzergar coisas boas nesses momentos onde parece que tudo vai desabar e voc não vai conseguir continuar. Mas tenta esquecer por algum momento, tenta se distrair sabe? Melhoras pra você ((:
Beeeijo' *-*

Por Mariani Lindorfer disse...

Own amor, eu também me refugio em livros, textos...
sei como você ta se sentindo.

lindo teu post.

booa semana ^^
beijiinhos

Tânia T. disse...

Também me sinto assim as vezes, querendo romper barreiras, encontrar soluções...
Amei o seu post!!
Seu blog é tudo de bom!!
bjos

T. disse...

Que bom que sempre tem o blog pra desabafar...
sonhar cm morte não é pressagio ruim, vai dar tudo certo ^^
beijooo

Bill Falcão disse...

Todos nós temos nossos momentos ruins, Ale! Precisamos é ter paciência pra esperar os bons momentos.
Bjoooooo!!!!!

Bill Falcão disse...

Ale, lembre de tirar o 'verificador de palavras'. Atrasa nossa postagem e de nada serve. Vai nas configurações e clica em 'não'.
Bjooo!!!

Carol disse...

Oie!!!!! Espera que a tempestade vai passar.. vc vai acordar do pesadelo e vai perceber que foi so um susto!

Tem selinho pra vc no meu blog... passa la pra conferir.. ;]

Beijos 'Carol'

Luck! disse...

hehe, acontece ne?!
...
mas se vc n fez, deixa pra lá...
ainda bem que nunca me esquentei com isso! sempre fui muito zen p essas coisas, o que outra pessoa pensa é um julgamento dela, e no que eu puder interferir eu interfiro, mas quando pesa, e rola acusassão, eu me saiu deixo que a mediocridade invada a outra pessoa..
hehe

n ligo p nada!
^^

Unknown disse...

Sabe o que eu faço pra melhorar? Eu me tranco no quartou ou vou caminhar. Aí, de repente, quando eu sinto que o aperto na garganta é como uma bomba, eu GRITO! GRITO MUUUUUUITO, mas evitou ouví-lo. Deixo uma música BEM ALTA tocando, só pra não me sentir constrangido ao gritar. Então eu grito com toda a força do mundo, até cair. Quando eu caio e me levanto, me sinto novo.
1000 *---------*

Juliana Skwara disse...

Sinto muita a sua falta e tbm estou sem tempo e pc....sei bem como é
saudades imensas

Pricila Barabach disse...

oww.. esses tempos atras esse texto se identificava perfeitamente pra mim!
já passou das 1000 visitas faz tempo!!
o/
Beijos

Isis disse...

Ah amiga, me identifico com esse post pelo menos uns 98%, hahahahaha. A vida não é mole né !? Mas temos que ter fé para continuar e sempre esperar pelo melhor. Você sabe que pode contar com o meu ombro amigo sempre que puder. Te amo, saudades

Kamilla Barcelos disse...

Me identifiquei com o seu texto. Ando me sentindo assim tb. Essas crises existenciais que tenho não me largam! Espero que as coisas melhorem para vc.

T. disse...

espero que da ultima vez até agora, você esteja melhor :)
bjooss

Paulo Tamburro disse...

LINDÍSSIMA ALE, FELIZ PÁSCOA!

UM CONVITE ESPECIAL PARA MULHERES COMO VOCÊ (RS).

FELIZ PÁSCOA!

UM CONVITE:

O BLOG "COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO" CONVIDA VOCÊ PARA O

RENASCIMENTO DO AMOR ROMÂNTICO.


A CRÔNICA : DA TROMPA DE EUSTÁQUIO À TROMPA DE FALÓPIO, OU SIMPLESMENTE BOLERO.

DEPOIS QUE VOCÊ PASSAR POR LÁ, DÊ UMA PASSADA NO, "HUMOR EM TEXTO", POIS, AS GORDAS GOSTOSAS MERECEM NOSSO CARINHO.

Mais tarde quando você sentir saudade do bolero, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=yEvesEeFsTc&feature=related


UM ABRAÇÃO CARIOCA.