Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

sexta-feira, 5 de março de 2010

Distração Patológica


            Sou uma pessoa completamente  sem senso de direção,e distraída de dar pena.Chego a crer que não sou uma pessoa muito normal ,sou capaz de sair de uma loja em que entrei e fiquei por pouco tempo,e não saber que direção seguir...sofro de distração patológica,e ainda por cima tenho labirintite...
Já me perdi em lugares que já visitei várias vezes,já passei pela rua de um amigo mais de uma vez antes de descobrir que aquela é a rua que quero, já peguei trem em sentido contrário ao desejado,e também já desci do lado errado da estação!!
Quando ando de metrô eu nunca sei que porta vai abrir na hora de descer,sendo que isso é algo que não muda,é sempre do mesmo lado,e ando de metrô quase sempre!
Uma vez,voltando de trem com uns amigos da faculdade,era tarde,e o trem estava vazio,pois pegávamos  o trem contra o movimento ‘’normal’’.Tinha um cara falando gracinhas pras meninas,e na estação seguinte os nossos amigos mudaram de vagão conosco.
No outro vagão soubemos que ele era mesmo um cara ‘’estranho’’ que já tinha pertubado outras meninas naquele vagão,e então para que estivéssemos mais seguras os rapazes falaram para mudar de novo.Ao descer e correr pro outro vagão A FRENTE eu percebi que fui sozinha e dei de cara com o cara que tinha mechido com a gente..dei um gritinho estranho e sai correndo para entrar no vagão deles (os vagões não eram interligados) que riam muito do que aconteceu e da minha cara de susto.
Juro que já me disseram que esse meu ar de ‘’tontinha’’ é adorável,mas enfim,se isso é adorável ou não,não sei dizer,mas é muito confuso se perder,e se distrair ,mas tenho que admitir :rende boas histórias.



21 comentários:

Luan Fernando disse...

Sempre faço essa coisas rs...
Obrigada pela indicação.
Beijos querida

Dani Ferreira disse...

Eu também sou um pouco assim às vezes, mas faz parte né?*-*
HSIASUHASIUHUSA
Obg mesmo pelo selo'
Beeeijão :D

Mariah disse...

Lindo seu selinhoooo *-*

Olga disse...

eu tb sou meio tonta. é engraçado ser assim JDSAGDGDASJDHAGS

Por Mariani Lindorfer disse...

liiindddo D:

e amor, voce nao é velha, eu que sou mt nova u.u

Carol disse...

rsrs... nossa.. sou igualzinha vc em questao de entrar na loja e depois não saber sair e qdo vou pra algum lugar novo e depois preciso voltar raramente me recordo o caminho...
Amei seu blog!!!
To te seguindo e sempre que puder passarei pra prestigia-la

Um grande bju 'Carol'

Rafael Sperling disse...

uhauaHU
eu também sou um pouco assim, distraido. Meu senso de direção é um cocô.
bjs

Anônimo disse...

Sinto falta desse adorável jeito..

Kamilla Barcelos disse...

Eu tb não tenho uma boa localização geográfica. Para vc ter ideia, uma vez eu já me perdi indo para o cursinho. Olha que eu moro em uma cidade do INTERIOR de MG. hahahaha Obrigada por me linkar no seu blog!

Juliana Theodoro disse...

Eu também sou super distraída, mas os meus amigos não acham isso adorável e me zoam o tempo todo... #triste.
Lindo aqui, e Parabéns pelo selinho flor!

Anônimo disse...

Quem não é lerdo? HDUAHSUEHAUHEA.

Obg, Obg, pelo selinho, amei, há *-*'

Luan Fernando disse...

Tenha uma ótima semana!
Beijos
Juliane

Isabella M. disse...

sou distraída..sempre desço antes ou depois da onde deveria descer..dou voltas e voltas no mesmo lugar sem nem me dar conta,haha

Luiza disse...

Eu também, volta e meia fico distráida assim...RSRSRSRR
Parabéns pelo novo selo !
Bjs

Unknown disse...

Cuidado pra não morrer. É sério. Distração, apesar de engraçada e "inocente" é o tipo de coisa que mata, como tomar água sanitária ao invés de água. QQQ -n

Pricila Barabach disse...

Meu Deus que periigo você solta pela cidade, é capaz de não saber chegar em casa de volta :O
Eu sempre tive um senso de direção boom, minha mãe já nem tanto! ashuasuhahsu
Uma vez quando estávamos de carro, entrando na rua da casa onde a gente tava (na praia, casa alugada) ela toda preocupada 'onnnde você tá indo?' perguntando pro meu pai..
Sendo que a gente já tinha ido naquela mesma casa vários anos, só tinhamos saido pra dar uma volta!
huashuashuashu
Enfim enfim, por mais engraçado que seja de vez em quando, tome cuidado garota!

Obrigada pelo selinho *-*
E parabéns pelo seu dia, nosso dia e enfim!
http://somemaze.blogspot.com

Tahiana Andrade disse...

Ale... obrigada pelo selinho... pelo carinho e por gostar do meu blog, o 'Idiotizando'!

Obrigada pela indicação. Vou fazer um post para o selinho e citar você, afinal, essas indicações servem para que divulguemos blogs bons, como seu!

Gostei da nova teoria da Distração patológica... vou estudar e ver se a minha Psicologia explica, rs.

Beijos

Juliana Skwara disse...

- Obrigada pela indicação amiga. Fiquei muito feliz, logo logo posto rsrs
saudades viu? ando ouvindo muito death cab for the cutie...ah esses nerds....

Carina disse...

Será que vc tem defict de atenção?Eu tbm sou um pouco assim, penso seriamente em procurar um psicologo, sei lá, hauhauahua.

Mas a história foi engraçada!;D

beijos
!;*

Carina disse...

eu ah, brigada pelo selo, assim que der eu posto lá no blog *________*

Anônimo disse...

hsahsahshh
tá bom vai! pra num dizer q nunca comentei!
é uma honra ser seu leitor de carteirinha! =D
bjão!