Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Liberte-se

É,aquela fase passou.O que o tempo não leva?ele ameniza a saudade e juro que ja sou capaz de não pensar no que me deixava triste.Não penso mais em como teria sido,e já posso dizer a mim mesma que não fará diferença.Sou outra!
Ainda tenho os pesadelos,mas ja não me incomodam...é como se não conhecesse o personagem deles.
A frequeência diminui,e ja aceito que sonhar com morte não quer dizer que a pessoa vá morrer..
Ouvi de uma pessoa que a vida dela era como um ''Kinder Ovo:Cada dia uma surpresa diferente!'' ,acho que a minha vida esta assim...acontecem coisas ruins,boas,coisas que me fazem perder o controle,coisas que me deixam feliz,e há momentos em que o que quero fazer é parar de pensar,agir no impulso,não perder um segundo,não agir como sempre fiz,no controle,evitando.
Ja percebi que mudar a velha Ale não adianta,sempre serei romântica,sonhadora e blá blá,mas já controlo isso com grande habilidade.
A vida é uma só,e se quer um conselho eu digo:Não perca tempo!!Estou simplesmente me deixando levar...mudando a estratégia de vida,quem sabe funciona?

O tempo para minha grande paixão (isso aqui!) esta tão apertado....a faculdade já está me sugando,mas para ser uma grande pesquisadora e ser útil no mundo tenho que me dedicar né?
A propósito ouve um movimento tão legal,em prol de melhorias na faculdade.Todos vestindo preto,e jogando na cara da reitora tudo o que deveria ser melhorado...adorei aquilo,afinal se não lutarmos por nosso ambiente de estudo quem lutará?

10 comentários:

Mariah disse...

hey, tava meio sumida daqui, mas sempre adoro seus posts *-* poste as poesias sim! e o conto também... ;)

Luiza disse...

Que bom que as coisas estão um pouco melhores.Quanto a faculdade a minha também me ´´suga`` são diversos trabalhos e daqui a pouco as provas.

Bjs
Obs:No meu blog coloquei uma dica de música de uma banda bem legal, mas é Internacional.

Clara Soares disse...

Nossa eu estou precisando que o tempo passe , venho me sentindo não triste ultimamente , com vontade de ficar num quarto escuro sem ninguem ? será que isso é normal, sera que isso vai passar ? espero . tambem sou romantica , e não tem jeito ja tentei mas não da para muar isso !
obs : o cd polisenso do forfun é bem reagge !

Bill Falcão disse...

Somos o que somos e só o que podemos fazer é observar nossos erros e tentar mudar aos poucos.
Dicas de músicas? Experimente os clássicos do rock e do pop, como Elvis, Beatles, Classics IV, The Association, Hendrix, Doors, Janis Joplin, Creedence, Dylan etc e etc. Se puder, entre em minha página do you tube ou do orkut. Minhas favoritas estão lá!
E a senhorita tá convidada pra minha festa de aniversário lá na redação, OK? Bjooo!!!

Tahiana Andrade disse...

Adoraria ler suas poesias deste tal caderno velho... mesmo tristes eu gostaria.
Essa questão de lutar pelos ideais na faculdade é muito importante mas é preciso persistir. No meu terceiro ano de facul lutei contra uma coordenadora e, mesmo sob ameaças de me expulsarem, eu e outros alunos conseguimos que ela fosse demitida.
Persistam... é muito bom desenvolver e incentivar esses movimentos de estudantes!


Bjs

Juliana Skwara disse...

Amiga,
tem que se dedicar mesmo
depois que estudar muito vai póder aproveitar e sabendo que fez tudo o que podia
bem, ouço muito banda nova mas o que ouço no momento é lady gaga e um cli irado do timbaland, sobre vampiro que vc sabe que amo é a música "morning after dark" que tem uma cantora que é a cara da jolie!
OUÇA"!!!

Olga disse...

amei. :) e, na verdade, eu pego muita surpresinha igual no kinder ovo ): JHDASGKJDGHSAJGDJKDGADH

Bill Falcão disse...

Obrigado pela presença lá em nosso niver.
Bjooo!!!

Luck! disse...

esses dias to meio apaixonada, então só ouço..
the fray.. paramore.
é meio emo, e eu nme gosto muito..
mas eh tão inspirador de pensamentos apaixonantes!
bjo

Lays. disse...

O tempo realmene cura tudo pelo simples fato de que ele nao para. Ele vai passando e deixando o ruim para tras, voce tem a opção de se congelar e se manter nas coisas ruins, mas o tempo nao espera ninguem, o melhor a fazer é seguir com ele.

Aproveite a faculdade, se dedique, é disso que o mundo precisa, queria muito ter aula pra poder me dedicar tambem