Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quero uma mudança!


Tudo escuro, chuva forte. Olhando pela janela nada se vê.Somente a sombra de gotas que passam caindo como pingos de vidro.Não há postes acessos na rua,e até a lua parece ter se recolhido para engrandecer o breu.
A pequena ladeira se torna uma espécie de cachoeira,o vento passa pelo canto da janela assobiando,tentando tolamente me assustar. Ele não sabe que eu tenho uma queda por momentos assim:Obscuros.
Gosto do frio, e da chuva (quando esta não destrói a vida das pessoas).
Às vezes é bom ficar sozinha pensando nas coisas da vida, apenas sentindo a noite, e a dança mágica que a chuva pode ser.
Estou aqui com uma vela, tentando aplacar uma noite sem luz elétrica.
É quase poético; Velas, chuva, frio, um papel e uma caneta.
Falta algo né?Aquele personagem principal, piegas e inexistente: o príncipe. Ele não virá,e se algo do tipo aparecer,não será num cavalo branco,e não será auto-suficiente ou perfeito.
Mas que seja!Não sou perfeita, e nunca pedi perfeição a ninguém. Não quero contos de fadas,e sei que na realidade tudo demora pra acontece,e quando acontece não é exatamente da forma como imaginamos,mas vendo pelo lado positivo,pode ser que ela seja melhor do que o idealizado.Por isso o que nos surpreende é tão gostoso,e fascinante.
Não sou uma moça indefesa, posso ser um tanto ingênua em certas ocasiões, mas não sou santa.Não tenho sangue frio, e não crieo que as pessoas possam ser divididas em boas e más.Nada é absoluto, pois a humanidade é feita de inconstâncias, e contradições.
Alguém me disse que as coisas mais inesperadas podem ser as melhores a acontecer na vida de alguém...eu certamente não discordo!
Quero uma mudança sabe?Um aventura,fazer algo sem que estejam esperando.

Só to esperando uma avalanche positiva chegar...


13 comentários:

Mariah disse...

que saudade que eu estava do seus textos, menina! você manda muito bem...

Tahiana Andrade disse...

É muito bom vivermos momentos inesperados... mas, também é bom sonhar com o príncipe encantado, rs, porque, durante esses sonhos, nos transformamos em princesas...

Maravilhoso o seu post, como sempre!

Ah, e vota lá no Idiotizando para o TopBlog, rs.
Beijos

Sara Castro disse...

visitando seo blog aqui ,
fiqei viajando nas coisas que você escreve :}
fhoda demais, as vezes me sinto assim também ... Agente fica lá idealizando... :/
Mas acredito que quando desejamos algo, automáticamente atraímos isso pra nós ! :))
eeeu achoo .;

Beejo ,

Patrícia Colmenero disse...

muito lindo o seu blog!
boa sorte nas mudanças.
revolucione o seu próprio eixo

Capitu disse...

Li em algum lugar que não adianta apenas acreditar que precisamos de mudanças, de avalanches que nos levem para longe, de coisas inesperadas.. Precisamos sair correndo na chuva, no meio do escuro, sem medo, para tropeçar "sem querer" em algo fascinante.

Luck! disse...

é....
sobre mudança msm..
bem que vc flw...
só que o seu tá bem mais elaborado ne?!
eu acho que a mudança eh a gente se empenhar bem naquilo que quer fazer..
o resto eh consequencia!
(:

Unknown disse...

abre os olhos primeiro !
depois faz suas metas pra mudança e depois parte pra felicidades !
se vs fez isso depois no final da tu8do certo!
to torcendo pra vs

beeijos

T. disse...

queria saber me expressar tão bem quanto vc faz :p
beijão dona moça!!!

@juusep disse...

avalanche de coisas positas sempre!

Luiza disse...

Adorei o texto ! Me identifiquei MUITO com ele !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Também espero uma avalanche positiva chegar e um príncipe.. RSRRSSR

Bjs

Bill Falcão disse...

É como você disse: o cenário é perfeito, mas falta algo...
Bjoo!

Juliana Skwara disse...

O positivismo é muito relativo. Sou mais uma esperando algo acontecer...
Não tenho tido tempo. Bem que eu gostaria. Trabalhar demais é muito ruim. Perdemos tempo para muita coisa importante.
Saudades, Bjus

Isilda disse...

Muito bonito o teu ponto de vista!