Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

domingo, 16 de maio de 2010

...

Muitas vezes a insegurança bloqueou as coisas que tive vontade de dizer e fazer.Poder parar de me controlar seria tão oportuno.
Dizer tudo o que penso,e seguir a minha mente.Não temer,pois se arrepender do que deixou de fazer tem um gosto amargo,gosto de covardia,ou falta de coragem de viver.
O medo te impede de realizar coisas que te fariam bem,mas como saber se valerá a pena?
É um salto no escuro...
A vida é,e creio que sempre será assim,mas me proponho a viver de forma mais livre,com responsabilidade,mas cobrando menos de mim.
Vivendo,sentindo e aproveitando os segundos.
_________________________________________________
Texto muitoo velho!
Posso dizer que aprendi a me soltar no momento certo,e que é muito legal ler coisas antigas escritas por você,que mudaram na sua vida.

17 comentários:

Carina disse...

se arrepender do que não fez é um dos piores sentimentos, eu tbm me esforço para dar um salto do escuro, senão a vida fica sem graça né.
De pouquinho em pouquinho chegamos lá.

e sim, é mto bom ler posts antigos e ver como mudamos.

bjim
:**

Sara Castro disse...

Núh , cara ... Já tive muito esse problema, medo de falar.. Insegurança ... e tals . Mó ruim ! Melhorei bastante tbm *-*

bj .

Patrícia Colmenero disse...

esse post parece com um que vc fez há alguns dias atrás
vc realmente está procurando mudanças.
bom, vi num filme uma vez que é o medo que faz das pessoas valentes!

Unknown disse...

Sabe, eu liguei o meu botão do foda-se, mas com o botão MODERAÇÃO já acionado. Não deixo de falar algo que pensa minha alma, mas sei COMO falar. E textos antigos sempre nos ajudam a olhar tudo de uma maneira... digamos, vintage. Super. Adorei o novo layout.

Luck! disse...

adoro ler meu diarinho que fica escondidinho ...
adoooro, coisas tão antigas e bizarras..
e tantas outras que acontecerão no decorrer da vida!
é mesmo, o medo eh foda, eu que digo...
não quanto a questão de valer a pena...
mas a questão de querer mesmo...
será que vc quer mesmo aquilo!? oou vc só quer pq sabe que eh dificil...
sei lá, as vezes rola dessas.!
S:

Tahiana Andrade disse...

Que coisa lkinda seu texto. Infelizmente, quando encontro alguma coisa que escrevi há muito tempo jogo fora logo após dar aultima lida... asvezes me arrependo...

Ah, temselinho pra você no meu blog...


Beijos

Juliana Theodoro disse...

é muito bom mesmo, ler coisas que a gente escreveu já faz tempo; porque vemos as opiniões que mudaram e as idéias que continuam as mesmas...
Faz tempo que eu não venho aqui, seu blog ta lindo flor! Beijos

Por Mariani Lindorfer disse...

Lindo teu texto ^^
Fazia tempo que não passava por aqui, mas agora, vou voltar sempre ^^


bom fdss :D

Luan Fernando disse...

Nã tenha medo de pular, apenas pode-lhe faltar asas, mas sei que pode voar... muito longe.
Beijos
Juliane

Luiza disse...

Muito fofo o texto !!!
:)
Bjs

Unknown disse...

Oi ...

Descobri seu blog e gostei, adicionei ele a minha listra para segui-lo...

Eu tb amo ler algumas coisas que já escrevi, da sempre para analisar se esta tudo da mesma forma ou se mudou.. Costumo dizer que prefiro me arrepender do que fiz do que eu não fiz!! bjs

Kamilla Barcelos disse...

É muito bom ler textos antigos nossos para podermos avaliarmos no que melhoramos, seja na atitude, seja na escrita.

Bill Falcão disse...

O medo é uma droga!
Bjoo!!!

Rafael Sperling disse...

É, verdade, o medo impede que façamos várias coisas...
bjs

Luiza disse...

Tem selo: Blog perfeitinho, p/ vc lá no meu blog!

Bjs

@juusep disse...

meeedo é uma coisa tão tensa! G_G'

Anônimo disse...

Adoro, ler coisas antigas também. Me fazem lembrar de como eu pensava, do meu vocabulário antigo e fracassado, haha.Me surpreendo.
Beijos Ale.