Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

quinta-feira, 22 de julho de 2010

If I never see your face again

'''Cause you keep me coming back for more
And I feel a little better than I did before
And if I never see your face again, I don't mind
'Cause we got much further than I thought we'd get tonight[...]


Sometimes you move so well
It's hard not to give in''

3 comentários:

Jullie disse...

adoreei seu blog.
muito lindo :}
www.sinta-o-amor.blogspot.com

Jullie disse...

lindo demais :D
www.sinta-o-amor.blogspot.com

Yuri.. disse...

Maroon 5 e Rihana.. Combinação muito boa. Não desista do sonho de escrever, afinal, o mundo está ai para todos, para quem vê. No entanto quem realmente o enxerga que é capaz de trasparecer ele em palavras, capturar sua essência. O grande dilema é saber descrever o mundo e ficar perdido em sí mesmo. Como sair disso? Complicado...

=**