Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

sábado, 24 de julho de 2010

Umas poucas coisas aleatórias


As vezes eu perco a paciência comigo mesma e com as minhas variações de sentimento, travando uma batalha interna até decidir se estou certa nas ações cometidas.
Por que tenho tantas Alessandras dentro de mim?eu mal conheço todas elas,mas é ai que a graça de tudo se encontra né?

Os caminhos estão tortos?Será que eu me perdi,e estou fazendo tudo errado?
Quero correr de tudo, voltar para o passado, alterar os fatos...eu erraria de novo e cairia naquele papinho furado?
Não quero ter que se lembrar de uma velha e triste história todas as vezes que for analisar alguma outra.
Não quero mais fazer comparações, eu sequer quero pensar naquilo, queria apagar da minha mente.

A noite eu rio sozinha na hora de dormir pensando em coisas que falei.
Eu perco o filtro, e a vergonha, falo o que da vontade e em outras tantas vezes eu sou tímida e pacata.

Eu quero gritar as vezes e quero também qualquer coisa que faça eu me sentir viva
Eu prefiro ser tudo menos comum, por favor!
E é ridículo pensar que não me importo com o que falam e pensam de mim né?
Ouve uma época que pensei ser assim, mas não é.
Eu quero saber, mas não vou mudar o meu jeito baseada na opnião dos outros.
Pensar em ‘’Reputação’’ é tolo?É idiota?Eu sempre penso nisso...

Nessa vida amar é o bastante?Como saberei se é amor, se nunca na vida eu amei?(esse amor entre namorados e não o amor entre família e amigos )
E se no final, amar não for tudo nessa vida?
Apenas respirar é o suficiente?Digo,viver sem um propósito,ou vontade
Não há nada que te faça perder o fôlego por um momento?
Algo que te faça parar de raciocinar por pelo menos um segundo?
As vezes é bom somente ser,sem pensar.
Disseram a mim que não importa se uma pessoa vive, mas sim como ela vive

Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...

‘’Largue suas defesas
Não use o bom senso
Se você prestar atenção, vai ver
Que esse mundo é um lindo acidente,
Turbulento, suculento, farto, permanente e sem rumo
Eu quero experimentá-lo,
Não quero desperdiçá-lo’’




14 comentários:

Sara Castro disse...

Bem, ñ tinha decorado o nome do seu blog, por isso devem ter muitas postagens que não comentei... Mas hoje essa me chamou atenção la no painel e vim aqui...
Lembrei-me de uma postagem que vc fez falando de como se sentia insegura na hora de falar, ñ me esqueci, pois aquilo era o que nós tinhamos em comum, e vc expressou o que tantas vezes guardei pra mim.
Veja, agora mais uma vez, eu me encontro nessas linhas.
Também gostaria de iniciar relacionamentos sem o peso da lembrança dos outros, que travam tantas belas cenas que poderia ainda viver... É cômico, sempre que terminamos um, achamos que não amamos, como diz cazuza "♫e quando acaba agente pensa, que ele nunca existiu."
E quanto a reputação, se ela transmitir o que somos: BEM. Mas se não... O que é que se pode fazer né...?
Ser está além ...
shauhsauhsa , acho que falei muito, parei!

bj, e é isso...

Carol disse...

O importante é ser você mesma e ser feliz!
Todos nós somos seres mutantes, e em alguns momentos temos reações jamais esperadas por nos mesmos!
E não ha nada de errado nisso!
Todos somos errantes, e não temos que nos envergonhar por isso!

Beijos

Anônimo disse...

''pra que mentir,fingir que perdoou,tentar ficar amigos,sem rancor...''

Mariah disse...

acho que todo mundo passa por isso, o tempo todo! estamos em constante mudança.. e eu sou uma dessas que não sabe lidar com isso :/

to meio sumida, mas passarei aqui sempre que der! prometo :D

Juliana Skwara disse...

- Eu amei o texto e essa música se não me engano é da Avril, ou pelo menos parece. Quase todas as minhas agendas, tem trechos dessa música. Mudar é bom, é legal. Só é bom não se esquecer de quem realmente é, e deslumbrar-se
Tem cazuza aqui agora? HUAHAUAHAUAHA
Nem te conto o que isso me faz lembrar!

Dani Ferreira disse...

"Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais"
Acho que sempre existe um momento assim. Achei o máximo esse texto, são tantas idéias que batem com as minhas, com tudo o que eu vivo *-* Eu também tenho muitas 'Danieles' dentro de mim e nem sei muito bem como elas são.
Tá simplesmente perfeito! *-*

Willa disse...

Achei tão lindo e completo este texto.
Beijos (;

Olga disse...

penso como voce.

Luck! disse...

kd vccccccccc????????/
24/07???????
poxa, vc anda em falta!

Tahiana Andrade disse...

Que alegria a minha ao abrir os comentários do meu blog, o Idiotizando, e você o seu nome lá. Quanto tempo fazia que os maravilhosos comentários da Ale não iluminavam o blog dando-me sempre a motivação de que escrever valhe a pena!

AO ler o que li hoje, também vivi outra alegria... uma frase disse tudo o que eu queria dizer:
Eu quero gritar as vezes e quero também qualquer coisa que faça eu me sentir viva

Beijooooos

Agatha Alves disse...

flor apenas viva, esqueça tudo isso, eu ja fiquei muitas vezes assim en cheguei em conclusão nenhuma só fiquei ainda mais confusa. por isso eu apenas vivo deixo fluir tudo qsinto tudo o q penso, vivo os meus moemntos e fase, fase de conhecimento, vivo n deixo passar ou pular a cada etapa q simplesmente acontece, então permita isso a vc.
O bom de ser vc mesmo é que a cada dia ou momento vc descobre um outro ru e issoé o melhor de viver.

beijos

Luck! disse...

como diria eu mesmo..
Não tem anda torto..
e conte, o que mudou esse tempo...
nada?
PeloamordeDeus, preciso te tirar desses caminhos tortos. ou vc precisa entortar com eles...
Já ouviu a frase, se as coisas vão mal n significa que vc tem que ir com elas
;)

Por Mariani Lindorfer disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui ^^

adoreeei

Unknown disse...

É isso mesmo querida, não fique tímida dentro de um quarto. Faça o que deve fazer, mas claro que com consciência.
Esse mês fiquei tão feliz, porque descobri esse poder, de fazer e dizer a quem quer que seja o quiser, é tão bom gritar o que sente! rs...
Boa sorte para descobrir o seu eu em você.
Beijos
Sentimento Padrão