Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vou deixar a rua me levar....

''Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora''

Perfeito para meu momento...rsrs

3 comentários:

Ferd's disse...

"Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor..."
-É tenho que aprender com você amiga ou com a Ana...rs.
Mas como eu já sei, realmente novo tempo mesmo. Dessa vez espero que dê tudo certo!

ks.lov.u

Capitu disse...

Vou deixar, a viiiiida me leeevar, pra onde ela quiiiiiser (8) Já ouviu? Claro que sim né :D

A vida é feita de momentos! Então nosso papel é curtí-los ao máximo e esperar por melhores ainda! Sem se prender ao passado, não esqueça baby :)


Bom final de semana :*

Isis disse...

adoro essa música da Ana C.
beijos