Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais sobre mim...



"Se não temos a capacidade de controlar nossos sentimentos, muito menosa intensidade que eles se manisfestam,que tenhamos pelo menos a forçade tentar controlar nossos atos"
Uma amiga me disse isso,e se aplica muito bem a mim....
Eu sei controlar meus atos,por mais que estes me machuquem.
Eu sou assim,uma garota determinada,meio teimosa,em parte sonhadora,romântica,mas não boba.A minha inocência pode incomodar alguns,mas gosto de ser como sou..mas isso não é problema meu..eu sou do jeito que sou...o que pensam ou deixam de pensar não me atinge ou me fará mudar!!
Odeio ser tão sensível.Tão transparente,
não gosto de chorar facilmente,mas não se enganem,sou forte e me cuido bem sozinha.
Os sonhos me guiam,e a vontade de crescer,eu sei que consigo tudo se eu quiser equando quiser.
Sobre o amor?O que é essa louca paixão?falta de razão que me faz perder os sentidos..Alimenta a alma..angústia do coração...nâo é em vão..a paixão quando existe é plena...sem pressão de existir...esqueço de respirar e o coração insiste em acelerar..quando me encara...cadê o ar?
Eu sei que quero,posso e desejo o amor...a pessoa...me resta saber..Intensa e apaixonada?Sempre..A vida é pra quem sabe viver!

4 comentários:

Unknown disse...

amo você do jeitinho que vc é! teimosa ou mole, sonhadora ou realista, romantica ou monstra [IAUAHaahiahai] vc vai ta sempre no meu s2!!

ah, sou eu, Gabi...rs

Ale Sbano disse...

ainnnnnnnnnnnnnnnn
amei o coment amigaaaa
valeuuuuu

Isis disse...

Adorei o post. Seja você sempre, essa menina autêntica e romântica. As pessoas gostam de você pelo o que você é! (:
Cara, vc e o Nando rimam, fazem poesias.. e o pior ele ainda faz poesia para as amigas! E eu ?? ninguém nunca me fez uma poesia - se ligou q eu vou perturbar o fernando né ?! usahushua.


aaamo vc.
bj

Juliana Skwara disse...

A Alê é....
Incrível, uma super amiga e continue assim.
Amei o post e vc arrasou.
Vc é uma das pessoas mais determinadas que conheço, continue assim
e sim, siga os seus sonhos.
Vc tem uma força muito grande amiga, TE AMO