Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amo minha irmã!!!



Mais uma vez as coisas mudam,mas sei que dessa vez não saberei como as coisas seguirão. A decisão foi minha,a de me separar da minha irmã gêmea pela primeira vez...saindo da faculdade que faziamos juntas,a UEZO,que eu amo demais,e ficará sempre em meu ღ e tem sido duro,principalmente por que fico em casa só,e ela na faculdade. Minha faculdade nova,a UNI RIO só começa dia 3 de agosto,e até lá fico no tédio esperando louca pra começar meu curso de biologia!Vai ser duro nãode compartilharmos cada momento...cada amizade. Sei que a amo mais até do que a mim mesma,e o que sinto é algo que só irmãs gêmeas podem saber. Me separar dela é perder uma parte de mim.Não para sempre,mas eu saberia que um dia seria assim.Sendo agora fica mais fácil no futuro. Amo demais vc minha irmã...Vc sabe disso.. I love Andy Sbano



2 comentários:

Isis disse...

Eu não posso dizer que sei sobre o que vc está falando, eu e Nando não somos gêmeos,mas ainda sim, ele é parte de mim. Te entendo e acho muito bonita essa sua relação com a Andy. Meu irmão é meu melhor amigo, a pessoa que está comigo nas horas boas e nas horas ruins...ele vai ser sempre meu irmãozinho, o caçula da família.Eu não viveria sem ele.
Relaxa, isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, era só uma questão de tempo. Mas aos poucos você irá se acostumar com essa nova situação ... e ainda consiguirá ver o lado bom dela.

beijoooos

Ale Sbano disse...

é mesmo Isis..o q temos será eterno..assim como a sua relação com o Fernando..
Irmãos são sempre irmãos,com a distância ou não.