Muitas vezes a insegurança bloqueou as coisas que tive vontade de dizer e fazer.Poder parar de me controlar seria tão oportuno.
Dizer tudo o que penso,e seguir a minha mente.Não temer,pois se arrepender do que deixou de fazer tem um gosto amargo,gosto de covardia,ou falta de coragem de viver.
O medo te impede de realizar coisas que te fariam bem,mas como saber se valerá a pena?
É um salto no escuro...
A vida é,e creio que sempre será assim,mas me proponho a viver de forma mais livre,com responsabilidade,mas cobrando menos de mim.
Vivendo,sentindo e aproveitando os segundos.
_________________________________________________
Texto muitoo velho!
Posso dizer que aprendi a me soltar no momento certo,e que é muito legal ler coisas antigas escritas por você,que mudaram na sua vida.
Tudo escuro, chuva forte. Olhando pela janela nada se vê.Somente a sombra de gotas que passam caindo como pingos de vidro.Não há postes acessos na rua,e até a lua parece ter se recolhido para engrandecer o breu.
A pequena ladeira se torna uma espécie de cachoeira,o vento passa pelo canto da janela assobiando,tentando tolamente me assustar. Ele não sabe que eu tenho uma queda por momentos assim:Obscuros.
Gosto do frio, e da chuva (quando esta não destrói a vida das pessoas).
Às vezes é bom ficar sozinha pensando nas coisas da vida, apenas sentindo a noite, e a dança mágica que a chuva pode ser.
Estou aqui com uma vela, tentando aplacar uma noite sem luz elétrica.
É quase poético; Velas, chuva, frio, um papel e uma caneta.
Falta algo né?Aquele personagem principal, piegas e inexistente: o príncipe. Ele não virá,e se algo do tipo aparecer,não será num cavalo branco,e não será auto-suficiente ou perfeito.
Mas que seja!Não sou perfeita, e nunca pedi perfeição a ninguém. Não quero contos de fadas,e sei que na realidade tudo demora pra acontece,e quando acontece não é exatamente da forma como imaginamos,mas vendo pelo lado positivo,pode ser que ela seja melhor do que o idealizado.Por isso o que nos surpreende é tão gostoso,e fascinante.
Não sou uma moça indefesa, posso ser um tanto ingênua em certas ocasiões, mas não sou santa.Não tenho sangue frio, e não crieo que as pessoas possam ser divididas em boas e más.Nada é absoluto, pois a humanidade é feita de inconstâncias, e contradições.
Alguém me disse que as coisas mais inesperadas podem ser as melhores a acontecer na vida de alguém...eu certamente não discordo!
Quero uma mudança sabe?Um aventura,fazer algo sem que estejam esperando.