Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

sábado, 16 de outubro de 2010

Ela

Ela só tem 20 anos,e acha que sabe o que quer,mas a cada dia uma coisa nova passa pela sua cabeça.
Ela quer liberdade,ela quer falar alto sem que olhem pra ela de cara feia,quer rir a toa com seus amigos,e falar besteira com as suas amigas.
Ah,ela tem um coração mole mole,que a faz cair em lágrimas com facilidade,ou querer ajudar a todos...
O coração dela se perdia tão facilmente,costumava ser tolo,mas hoje anda em concordância com seu cérebro e está arredio,não se abre facilmente...
Já perdeu a conta de quantas vezes fugiu de um encontro...talvez escolha sempre os caras mais livres e soltos na vida por que sabe que por esses ela não pode se apaixonar.
Mas e se ela se apaixonar por um desses?Seria muito insensata né?
Só que raramente se arrepende,gosta de ''pagar pra ver'',e mesmo com medo,vez ou outra se lança como um trapezista no circo!
Começou a viver a vida agora,e uma hora o cara certo aparece,ela não tem muita pressa..são apenas 20 anos vividos!
Ela não curte rótulos...pode ser defensora da natureza e meio nerd,sedutora e intelectual,cantora e estudante,amiga e meio malvada.
Ninguém é feito de uma só face,então por favor não cobre muito dela que esta em constante evolução e sintonia com ela mesma.Isso basta.
Não vai abrir mão de seus sonho,gostos,princípios,e vontades,mas ela está mudando,e mudar nem sempre é algo ruim,então não a julguem quando ela quiser ouvir uma música que nunca ouviu,ou se aparecer com alguns novos pontos de vista.Pense que ela sempre será a mesma pessoa,e não,não irão fazer sua cabeça..ela sempre será por ela,e não por ELES!




Não sei se esse texto fala de mim,ou se é só uma idéia aleatória..simplesmente escrevi,com saudade da fluidez das palavras,e o bem que elas me fazem.

4 comentários:

Simone disse...

Oi, Ale! Descobri seu blog em outro blog, o "Idiotizando" e adorei! Já me tornei seguidora. Aproveito para te contvidar para conhecer o meu blog também, o "Entre, sente, fique à vontade". Parabéns pelo blog e espero te ver por lá!

Atreyu disse...

Eu gostei por que os anos não significam experiência! Beijããão...
Saudades de você por lá.
Ps.: Teu post me lembrou a música “22” da Lily Allen

Luck! disse...

hehehehehhe
conflitos e conflitos..
Natureza humana.!

Por Mariani Lindorfer disse...

Tava com saudades de passar por aqui!