É,aquela fase passou.O que o tempo não leva?ele ameniza a saudade e juro que ja sou capaz de não pensar no que me deixava triste.Não penso mais em como teria sido,e já posso dizer a mim mesma que não fará diferença.Sou outra!
Ainda tenho os pesadelos,mas ja não me incomodam...é como se não conhecesse o personagem deles.
A frequeência diminui,e ja aceito que sonhar com morte não quer dizer que a pessoa vá morrer..
Ouvi de uma pessoa que a vida dela era como um ''Kinder Ovo:Cada dia uma surpresa diferente!'' ,acho que a minha vida esta assim...acontecem coisas ruins,boas,coisas que me fazem perder o controle,coisas que me deixam feliz,e há momentos em que o que quero fazer é parar de pensar,agir no impulso,não perder um segundo,não agir como sempre fiz,no controle,evitando.
Ja percebi que mudar a velha Ale não adianta,sempre serei romântica,sonhadora e blá blá,mas já controlo isso com grande habilidade.
A vida é uma só,e se quer um conselho eu digo:Não perca tempo!!Estou simplesmente me deixando levar...mudando a estratégia de vida,quem sabe funciona?
O tempo para minha grande paixão (isso aqui!) esta tão apertado....a faculdade já está me sugando,mas para ser uma grande pesquisadora e ser útil no mundo tenho que me dedicar né?
A propósito ouve um movimento tão legal,em prol de melhorias na faculdade.Todos vestindo preto,e jogando na cara da reitora tudo o que deveria ser melhorado...adorei aquilo,afinal se não lutarmos por nosso ambiente de estudo quem lutará?
Por Ale Sbano
''Então, se valer a pena eu quero voar
Por Ale Sbano
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''
Mas quem sabe um dia...''
Por Ale Sbano
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)