Por Ale Sbano

''Então, se valer a pena eu quero voar
Ah, mas se voar depende de mim, por que não consigo tirar meus pés do chão?
É que o meu passado pesa demais
E as dores dele também, e não me deixam ir além
Mas quem sabe um dia...''

Por Ale Sbano

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dando um tempo...

Já se sentiu pressionado e fez a coisa errada,pelo motivo errado?Eu já...

É um erro ,que nos leva a magoar outras pessoas,e talvez por que em outro motivo alguém o fez.
Quando sofremos não pensamos em nossos atos,e isso complica ainda mais as coisas.Amar sem ser amado por exemplo,cria uma confusão em nossas mentes.E veja bem,quando digo ''amar'' não me refiro ao amor em sua forma mais sublime,não.Eu falo apenas daquele querer platônico,o gostar,que nos faz sonhar com algo futuro,e mesmo sabendo que aquela história não vai dar em nada,nos pegamos em sonhos e devaneios..e até relembrando momentos simples.
Parece tolice,mas é algo muito compreencível para uma menina sonhadora(Like me...rsrsr)

Se teve alguma decepção no amor apenas siga em frente,não queira arrumar um novo ''rolo'' (ou nova confusão amorosa),se de um tempo pois é o melhor que você tem a fazer.

Fique só e pense em você,tentando evitar pensamentos com relação a tal pessoa,ou pelo menos modificando o tipo de pensamento que se tem.Uma coisa que faço muito bem é bloquear,mas quando há pessoas em volta...eu posso ser capaz de esconder muito bem meus sentimentos diante da pessoa,como um mecanismo de defesa,mas longe dela...só Deus sabe.

Eu sei que o amor é algo que todos merecemos,e sou aquela garota que espera por ele,como toda romântica que se prese,mas ja sei que principes não existem afinal todos erramos na vida.
Eu quero alguém real,que me faça perder o ar durante um beijo,e me fazer lembrar dele toda hora.
Alguém que seja meu amigo,e me compreenda,com respeito e carinho....
Esse alguém chegará,mas preciso de um tempo,pra colocar a vida em ordem,e os pensamentos no lugar.

Enquanto isso tenho meus amigos que me ajudam,e minha imaginãção pra escrever e desabafar.Percebi que escrevo muito mais quando sofro,mas que ironia.

5 comentários:

Isis disse...

ahahahhaha. Me identifiquei com o post! A gnt sempre escreve mais e melhor quando estamos angustiadas ou tristes ... uma tendência mundial, eu diria. Camuflar os sentimentos e não envolver uma terceira pessoa, num período conturbado, são leis pra mim. Adorei! obg pelos comentários.

Ale Sbano disse...

é mesmo...é minha regra agora..não envolver mais nin´guém em minha loucura emocional momentanea..rsrsr

Juliana Skwara disse...

De ves em quando, é bom dar um tempo.
Foi muito bom te ver e sim, entregue-se as palavras
te amo, um dia vc consegue*

Juliana Skwara disse...

Quando olho para trás , lembro tanto de tudo.
Tudo passa, mas quando eu sofria tinha vcs no meu lado.
Que são como anjos em minha vida.Amo vc Alê, e And tbm!
Ta escrevendo cada vez melhor hein?
Bjus
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ale Sbano disse...

valeu jú..tbm te amo..:*