A cada ano o Natal chega mais rápido...e logo eu percebo que minha infância se foi...e que a adolescência também está indo...
Só o que continua a aumentar são minhas responsabilidades..mas acho que se eu não abandonar minha mente,ou seja,o meu jeito de sempre de encarar o mundo ,posso viver meu mundo adulto de forma mais feliz e especial!!!
Só o que continua a aumentar são minhas responsabilidades..mas acho que se eu não abandonar minha mente,ou seja,o meu jeito de sempre de encarar o mundo ,posso viver meu mundo adulto de forma mais feliz e especial!!!
Eu amo essa época,por pior que o mundo pareça,e por mais problemas que tenhamos que ir contra todos os dias,eu sei que tudo vale apena no final..
Muitas coisas despertam nosso espírito natalino,certas músicas,estar com a família ,comercial de loja,haha.Então,eu estava descançando um pouco (por que nesses dias a casa tem ficado uma loucura)e passando os canais e aí eu vi o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal (que pra mim é um dos melhores da série por conter magia em sua essência,e ser bem fiel ao livro.) que é muito natalino pra mim,de uma forma que nem eu sei explicar.Senti um misto de emoção e com uma coisa estranha,por que ver o Daniel Radcliffe tão pequenino me faz perceber que eu cresci assim como ele..e isso foi tão rápido,eu mal vi o tempo passar,e sinto falta do tempo em que eu jogava volei na escola,aquele sol na quadra da escola,brigava e fazias as pazes com minhas amigas por motivos tolos,e era completamente fanática com tudo o que eu gostava,aos treze anos,que pra mim é a idade da histeria,foi a idade em que descobri a verdadeira música...o engraçado é que hoje em dia eu mesma me irrito com a histeria das meninas dessa idade...as acho meio sem noção..mas é claro,ai eu lembro que era um pouco assim..só um pouco,por que sinto que sempre fui um pouco madura pra minha idade.
Não que eu não não seja empolgada com as coisas..eu sou e muito..sempre sou intensa em tudo que faço,ou gosto..mas sinto que algo passou..e a responsabilidade vem se tornando uma espécie de base da minha vida...
Mas ainda sim,no fundo sou ainda aquela menina empolgada,que se emociona ouvindo uma música,chora lendo o final dos livros,e ri sozinha lembrando de coisas que aconteceram mas que são impossíveis de acreditar quando pensamos nelas..
Essa sou eu, isso nunca irá mudar,e eu gosto muito disso!